Lettering de Parede Good Vibes
Casa

3 DICAS PARA DECORAR A CASA COM LETTERING

Rate this post

Quando se fala em tendências de decoração, sempre dá aquela impressão de itens super caros e difíceis de adaptar à nossa realidade, não é?  

Mas não existe tendência mais interessante do que deixar a casa linda com as últimas novidades e ainda gastando pouco.  

E uma das sensações do momento são as Letterings. Práticas e econômicas, elas podem ser utilizadas em diferentes ambientes e contextos. Hoje vamos descobrir o que são e como podem deixar qualquer cantinho mais charmoso! 

Letterings: como usar 

Além das Letterings escritas a mão, há uma tendência de home decor que consiste em criar peças com design diferenciado. Elas formam lindas palavras, nomes ou mensagens completas, tornando-se verdadeiras peças de decoração. Super em alta, as Letterings têm sido usadas em muitos contextos. 

Em restaurantes e cafeterias, por exemplo, elas podem assumir o lugar do menu. Alguns estabelecimentos mais modernos descrevem suas opções de cardápio com as Letterings em um Papel de Parede Lousa. Além de deixar o ambiente com muito mais estilo, esta técnica é prática pois é possível atualizar o texto sempre que quiser.   

Em eventos, elas também fazem sucesso, inclusive em ocasiões mais solenes como casamentos ou formaturas. E podem até assumir uma função de organizar o espaço, indicando as mesas reservadas a alguns convidados.    

Já deu pra perceber que as Letterings têm tudo a ver com momentos felizes, não é?   

E para isso não é preciso nenhum evento excepcional. Afinal, todos os dias temos a oportunidade de experimentar a felicidade. É possível viver isso através de coisas simples, mas que são importantes pra fazer o nosso dia melhor. Pode ser lendo um livro, dançando ao som de uma música, brincando com o cachorro, curtindo um jantar com a família ou qualquer outra coisa que nos realize.  

E as Letterings também podem fazer parte dos momentos de felicidade na nossa casa, aliás, elas têm tudo a ver com esse cantinho.  

Como decorar a casa com Letterings

1 Palavras que expressam sentimentos 

Imprimir as nossas emoções na nossa casa traz mais identidade ao espaço e faz com que a gente se reconheça ali. 

As Letterings que expressam emoções deixam o ambiente mais acolhedor e com uma vibe incrível.  

Dá pra decorar cada cantinho com o que se deseja transmitir àquele lugar. Afinal, sentimentos e palavras como amor, afeto, gratidão, good vibes… não podem faltar na nossa casa! 

2 Para indicar a função do ambiente 

Em tempos de home office, em que precisamos delimitar nossos espaços de trabalho, estudos e o convívio com a família, que tal deixar esse ambiente mais personalizado? Há modelos de Letterings super fofos que vão dar destaque a esse cantinho criativo.  

Já aquele espaço de pausa para um café no meio do dia pode ganhar um charme especial com uma peça que combine com esse ambiente.  

E a varanda da casa, onde recebemos os amigos para aquele churrasco no final de semana não pode ter um visual sem graça, né? Uma Lettering de Cantinho do Churrasco tem tudo a ver com o espaço e todo mundo vai adorar a decoração temática.  

3 Combinada a outros quadros 

Outra forma de usar as Letterings é junto a outros quadros do mesmo material. Assim, a decoração ganha um ar mais personalizado.  

É possível conseguir esse efeito através de kits decorativos que combinam palavras e quadros vazados, como na inspiração a seguir.  

Decore com facilidade  

Viu como é fácil e rápido transformar o ambiente que quiser com as letterings? Elas podem ser fixadas em paredes lisas e até em portas.  

Agora é só escolher qual palavra expressa a vibe que você deseja levar para a sua casa.  

Transforme o seu lar com letterings incríveis e inspire-se! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.