Papel de parede mármore, Defacile, Papel de Parede autocolante, Papel de parede adesivo Mármore Requinte
Defacile

Clássico e sofisticado: o papel de parede mármore vai transformar seu ambiente

Rate this post

Usado desde a antiguidade, o mármore é um material tradicional e clássico, que valoriza o ambiente e o deixa mais sofisticado. Como não se trata de um material barato, muita gente adia um projeto de decoração ou mesmo desconsidera usar esse material quando o assunto é renovar a casa. Mas você sabia que é possível conseguir esse visual sem precisar investir muito nem reformar nada? A Defacile vai te dar dicas de como usar o papel de parede mármore para deixar seu ambiente mais elegante  de um jeito super prático.

Papel de parede mármore, Defacile, Papel de Parede autocolante, Papel de parede adesivo Mármore Requinte
Papel de Parede Defacile Mármore Requinte – PD15055

Nos tempos mais remotos, o mármore era sinônimo de nobreza e essa associação permanece ainda nos dias de hoje quando pensamos em um ambiente sofisticado. Para obter esse efeito na sua decoração, o papel de parede mármore fica perfeito e oferece muitas vantagens.

Você pode aplicar o papel de parede mármore nas paredes, deixando o espaço com um visual requintado e imponente. Por refletir um ambiente mais clássico, o mármore normalmente é aplicado em todo o cômodo, mas, se preferir, você pode também aplicar apenas em uma parede.  Contudo, certamente, em todas as paredes do ambiente ele vai compor uma decoração mais suntuosa.

Papel de parede mármore, Defacile, Papel de Parede autocolante, Papel de parede adesivo Ligadinhos Mármore
Papel de Parede Ligadinhos Mármore – GM180083

Ambientes como cozinha, lavanderia e banheiro (até o box) ficam perfeitos com o papel de parede mármore porque o material remete à limpeza e transmite a impressão de amplitude no espaço. A Defacile tem vários modelos de papel de parede mármore incríveis que podem ser aplicados em qualquer ambiente. Todos os papéis de parede Defacile são laváveis, impermeáveis, antimofo, não propagam fogo e são super fáceis de aplicar.

Por ser versátil, o papel de parede mármore pode ser aplicado em outras áreas também como bancadas da cozinha ou nas paredes deste ambiente. Fica perfeito também na parede de hall de entrada da casa ou no aparador que fica neste espaço.

Papel de parede mármore, Defacile, Papel de Parede autocolante, Papel de parede adesivo Mármore
Papel de Parede Mármore Glacial – PD15053

Na sala de estar, você pode aplicar na parede onde fica o painel de TV, dando destaque a este ambiente. Ainda na sala, você pode até revestir a mesa de centro com o papel de parede mármore. Já no quarto, ele ainda pode ser usado revestindo a cabeceira da cama.

Papel de parede mármore, Defacile, Papel de Parede autocolante, Papel de parede adesivo Mármore Raro
Papel de Parede Defacile Mármore Raro – PD15054

Enfim, existem muitas formas de usar esse material tão versátil e clássico na sua decoração. Basta usar a criatividade e renovar seu ambiente e sua vibe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.