Quadro decorativo, quadros, decoração com quadros, quadro de paisagem, trio de quadros
Casa

Como a decoração com quadros transforma seu ambiente em instantes

Rate this post

Uma decoração é composta de muitos elementos, desde a escolha dos móveis, da preferência pelas cores, acessórios e muito mais. A decoração com quadros é uma maneira econômica e prática de mudar um ambiente. Veja as dicas da Defacile e saiba como escolher os quadros que mais combinam com o seu estilo. 

A decoração com quadros permite uma variedade enorme de combinações e você pode trocá-los ou colocá-los em outro ambiente sempre que quiser. Confira alguns modelos e escolha o que mais combina com o seu estilo. 

Quadros com frases

Uma proposta original e divertida, os quadros com frases estão super em alta. Trazem desde mensagens alto-astral e românticas, até aquelas frases engraçadas. Os quadros com frases deixam o ambiente mais pessoal porque normalmente a mensagem escolhida reflete a personalidade dos moradores. Fica perfeito na sala de estar, varanda ou sala de jantar, onde costumamos receber as pessoas queridas ou no home office, para descontrair o ambiente.

Quadro decorativo, quadros, decoração com quadros, quadro de frase, quadro individual
Quadro Decorativo Defacile Deixe a a rua lá fora, tire os sapatos.

Quadros de paisagens

Já os quadros com paisagens naturais transmitem uma sensação indescritível de bem-estar e tranquilidade. As imagens em alta resolução e as cores vivas são tão reais que impactam qualquer ambiente. Há também os quadros com cenários urbanos, que mostram a personalidade de grandes metrópoles. Versáteis, os quadros com paisagens combinam com vários ambientes como sala, home office, quartos, hall de entrada e muito mais.

Quadro decorativo, quadros, decoração com quadros, quadro de paisagem, trio de quadros
kit 3 Quadros Decorativos Defacile Love Is Everything

Quadros geométricos

O estilo geométrico é uma tendência na decoração e pode ser observado em diferentes itens decorativos, inclusive nos quadros e deixam o ambiente mais moderno e dinâmico.

Quadro decorativo, quadros, decoração com quadros, quadro geométrico, dueto de quadro
Kit 2 Quadros Decorativos Defacile Triângulos Abstratos

Quadros religiosos

Os quadros religiosos trazem mensagens como trechos bíblicos ou frases positivas de fé que vão renovar as energias do ambiente e transmitir confiança e otimismo. É uma excelente opção de presente para uma pessoa querida. Você pode colocar na sala de estar ou de jantar, onde costuma se reunir com as pessoas ou no seu cantinho de oração.

Quadro decorativo, quadros, decoração com quadros, quadro religiosos, trio de quadro
Kit 3 Quadros Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom.

Quadros com personalidades

Os quadros com personalidades conhecidas fazem o maior sucesso, como Marilyn Monroe, Audrey Hepburn e a Rainha Elizabeth. Eles deixam o ambiente cheio de personalidade e estilo e vão deixar sua sala, quarto, hall de entrada, estúdios e lojas com um super destaque.

Quadro decorativo, quadros, decoração com quadros, quadro com personalidade, quadro individual, quadro da Marilyn Monroe Chiclete
Quadro Decorativo Poster Marilyn Monroe Chiclete

Quadros infantis

Os quadrinhos infantis são graciosos e deixam o quarto do bebê ou das crianças mais colorido e alegre. As estampas de bichinhos, estrelas, princesas, bailarinas e super-heróis são as preferidas e fazem o maior sucesso entre a criançada.  Democráticos, os quadros decorativos podem ser usados em absolutamente qualquer ambiente. Seja na sala de estar, hall de entrada, quarto do casal, das crianças, de jovens, lavabo, varanda, home office e onde mais você desejar! O importante é que haja harmonia entre eles e a decoração de determinado ambiente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.