Banheiro-papel de parede-Defacile-lavabo-transformação-decoração
Banheiro,  Casa,  Defacile

Cores e detalhes: saiba como a decoração de banheiro pequeno pode ser interessante

Rate this post

Decorar uma casa ou apartamento é algo muito prazeroso. Nada melhor do que deixar o local onde vivemos com a nossa cara, não é mesmo? Entretanto, há um cômodo que muitos “esquecem” na hora de pensar na decoração: o banheiro. Ele é uma parte importante do nosso cantinho onde é essencial manter a organização e a limpeza. Mas como fazer uma decoração de banheiro pequeno que tenha esta atmosfera? A Defacile te mostra neste post como papéis de parede, móveis e acessórios podem fazer toda a diferença nestes espaços!

Quando o assunto é decoração de banheiro pequeno é preciso ter em vista, primeiramente, que o espaço deve ser aproveitado da melhor maneira possível. É necessário ir além da beleza. Praticidade, conforto, funcionalidade e segurança também são aspectos importantes.

Embora muitos pensem que a decoração de banheiro pequeno não oferece muitas possibilidades, é nela que os detalhes fazem toda a diferença. Para imprimir a sua personalidade neste espaço você pode utilizar espelhos grandes, revestimentos diferenciados, vidros, prateleiras na parede, cestos de roupa coloridos, armários estilosos, quadros cheios de cor, entre outras opções. Lembre-se que o banheiro não precisa ter uma decoração tão simples e que priorize a cor branca! Solte a sua criatividade!

O uso de papéis de parede também é uma ótima solução para decoração de banheiro pequeno. Há tipos que agradam todos os gostos: lisos, 3D e geométricos. É só escolher o que mais combina com seu estilo. Preste atenção também nos móveis e suportes para produtos de higiene, papéis, toalhas de rosto e banho! Eles ajudam a dar uma outra cara para o ambiente.

Gostou das nossas dicas de decoração de banheiro pequeno? Cuide deste ambiente e deixe seu cantinho mais harmonioso e organizado! Há uma variedade de opções para repaginar qualquer ambiente de um jeito rápido e econômico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.