Papel de Parede, Casal, Quarto de casal, Defacile, Dia dos namorados
2021,  Casa,  Defacile,  Quarto,  sala

8 dicas de decoração para o Dia dos Namorados: você vai se apaixonar!

Rate this post

Uma das datas mais especiais do ano está chegando! Que tal aproveitar e fazer uma decoração para o Dia dos Namorados que vai deixar o cantinho de vocês mais aconchegante para curtirem juntos este dia?! Coloque a sua criatividade em prática com as nossas dicas e torne essa data inesquecível!

1 Flores

Nada mais romântico do que as flores! Sempre bem-vindas, nesta data elas ganham um significado todo especial.  Podem decorar desde a mesa daquele jantarzinho a dois como outros ambientes como a sala ou o quarto do casal. E que tal ousar espalhando pétalas por toda a casa, enchendo esse ambiente de amor e beleza? 

2 Fotos

Relembrem os bons momentos que já viveram vendo as fotos de que mais gostam. Imprima as que retratam aquelas ocasiões inesquecíveis e aproveitem para resgatar essas recordações lindas do relacionamento. E para deixar a decoração ainda mais elegante, você pode imprimir uma foto grande em preto e branco e colocá-la em uma bela moldura! O quadro acabará por se tornar uma lembrança linda da sua decoração para o Dia dos Namorados.

3 Mesa do jantar

Além de aproveitarem um jantar romântico, preparem uma mesa incrível pra vocês! Mesmo uma decoração para o Dia dos Namorados simples pode ficar mais elegante com amor e atenção aos detalhes: escolha uma toalha bonita, a louça mais legal que tiverem e as lindas flores já citadas!

4 Declarações de amor surpresas

Agora é hora de colocar toda a sua criatividade em prática: escreva declarações de amor e espalhe em lugares estratégicos da casa. Você pode incrementar ainda mais deixando uma lembrancinha como um bombom. Vai ser divertido e ele(a) vai ficar ansioso(a) para encontrar o próximo bilhetinho!

 5 Iluminação

A iluminação pode mudar a energia de um ambiente. Escolha lâmpadas com efeito mais  suave ou velas para deixar o lugar mais aconchegante. Vai ficar lindo e tem tudo a ver com o Dia dos Namorados!

 6 Papel de Parede

Para transformar completamente aquele cantinho e surpreender o seu amor, aplique um Papel de Parede. Econômico e prático, ele muda o ambiente em instantes. Imagine a surpresa de chegar em um lugar com visual completamente novo?!

Na Defacile, você encontra inúmeros modelos e vários deles têm tudo a ver com o cantinho do casal como: tijolinhos, cimento queimado, florais e muito mais! O ambiente vai ficar mais aconchegante e convidativo para vocês curtirem!

Todos os Papéis são laváveis, antimofo e impermeáveis. Basta passar um pano umedecido com água e sabão neutro e pronto!

7 Quadros temáticos

Os Quadros também são uma opção incrível para dar aquele toque a mais à sua decoração para o Dia dos Namorados e até depois, afinal, um ambiente decorado com amor cai bem o ano todo!

Diversos modelos com essa temática você também encontra na Defacile. E há várias molduras pra você escolher a que mais combina com o seu ambiente.

8 Pequenos detalhes  

Outros detalhes podem deixar o cantinho ainda mais lindo para o Dia dos Namorados. Você pode espalhar pelo ambiente algumas almofadas cor de rosa, vermelhas e brancas e até aquelas fofas em formato de coração. Ah, e não esqueça de preparar a playlist com as músicas que mais gostam e que têm a ver com a história de vocês.  

Gostou das nossas dicas?! Inspire-se e transforme a sua vibe com amor nessa data especial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.