Onde comprar papel de parede?
Bebê,  Casa,  Defacile Loja,  Móveis

Onde Comprar Papel de Parede?

5/5 - (10 votes)

Tem dúvidas de onde comprar papel de parede? Leia esse post!

Post atualizado em 05/08/2021 e publicado originalmente em: 16/05/2018

Se você chegou até aqui, já sabe que o Papel de Parede é uma das melhores opções para decorar qualquer ambiente da casa de maneira prática e econômica.

Afinal, mudar é sempre bom , mas nem sempre temos tempo ou dinheiro para isso.

Papel de Parede Madeira Ripada Deck – MR004

 

A principal dúvida agora é: onde comprar Papel de Parede? Confira as nossas dicas e descubra por que o Papel de Parede deve  fazer parte da sua vida e onde comprá-lo!

Principais vantagens de comprar Papel de Parede

  • Duas grandes vantagens são a praticidade e economia:  primeiro porque são muito fáceis de aplicar. Você nem precisa contratar um profissional para isso e pode aplicá-lo você mesma, o que permite economizar ainda mais. Depois, porque são mais baratos do que qualquer revestimento.
  • Há uma variedade impressionante de estampas de Papel de Parede, o que o diferencia de outros acabamentos com opções mais limitadas. Assim, é só escolher a que mais combina com você e o seu ambiente, que vai ganhar mais
  • O acabamento de muitos Papéis de Parede permite que qualquer ambiente da casa seja transformado. É caso de modelos vinílicos, que são laváveis, impermeáveis e, por isso, podem ser usados também na cozinha, lavanderia e até dentro do box do banheiro.
  • Diferente de uma reforma, que, por mais simples que seja, causa bagunça e aquele quebra-quebra, aplicar um Papel de Parede não faz nenhuma nenhuma sujeira.
  • Enjoou da decoração ou aquele ambiente, de repente, vai ganhar uma nova função como um escritório ou um quarto de bebê, por exemplo? Mudar é muito simples: basta retirar o antigo Papel de Parede e aplicar um outro. O espaço vai ganhar uma cara nova em poucos instantes.

Mas onde comprar Papel de Parede?

A Defacile é uma empresa consolidada e que desde 2014  tem como missão te ajudar a transformar a vibe da sua casa e seus ambientes de uma maneira prática e fácil.

Sabemos que nos dias de hoje o nosso tempo é cada vez mais curto. Por isso, nem sempre dá para fazer a reforma que gostaríamos no nosso cantinho. Pensando nisso, a Defacile fabrica e vende Papéis de Parede autoadesivos. Assim, você tem uma solução rápida e barata para mudar qualquer ambiente. E em poucos instantes  pode dar uma cara totalmente nova para a sua sala, quarto, cozinha e até para o escritório. ão transformar rapidamente aquele espaço que precisa ganhar uma cara nova.

Papel de Parede Jardim Secreto – FG010

 

A Defacile se preocupa em trazer o que há de mais novo em tendências do mercado de decoração. Além disso, os produtos são de alta qualidade e durabilidade. São muitos opções de estampas de papel de parede para diferentes cômodos e ambientes. Com certeza você vai encontrar o seu estilo.

Além de produzir Papéis de Parede com tecnologias que garantem uma qualidade indiscutível, a Defacile sempre está em busca de novas tendências para que você tenha a opção de transformar a sua casa com as últimas novidades do universo de decoração.

Papel de Parede Adesivo Taciele Alcolea – IF122401

São inúmeras  estampas de Papéis de Parede para renovar qualquer ambiente da casa. Com certeza, você vai encontrar o seu estilo!

Por ser o próprio fabricante, a Defacile garante um produto de excelente qualidade.  Cada novo pedido é preparado com o maior cuidado em todas as etapas para que a sua experiência seja a melhor possível.

Quais as vantagens de comprar na Defacile?

  • Venda para todo o Brasil

Não importa em que região do Brasil você esteja, a Defacile entrega o seu pedido onde você estiver. Atendemos pedidos de todas as regiões do país.

  • Prazos de entrega mais rápidos

Assim que você conclui o seu pedido e o pagamento é confirmado, o seu produto já entra no processo de entrega. Tudo isso para garantir que você receba o seu Papel de Parede  no prazo que deseja.

  • Parcelamento

Na Defacile, você pode parcelar o seu pedido de Papel de Parede em até 6x sem juros.

  • Frete Grátis

O frete é grátis nas compras a partir de R$ 299,00, exceto para as regiões norte e nordeste. E no estado de São Paulo o sedex sai por apenas R$ 9,90.

  • Atendimento Personalizado

Você terá atendimento personalizado ao entrar em contato com a Defacile. Uma equipe altamente capacitada estará pronta para esclarecer quaisquer dúvidas, dar informações e até mesmo dicas de decoração!

  • Conheça a nossa loja física (em breve)

Localizada em Botucatu, interior do estado de São Paulo, a loja física da Defacile será inaugurada em setembro de 2021 e contará com um espaço físico que vem sendo preparado com todo o carinho para que você possa ver de perto os principais produtos. Venha nos visitar!

Rua Coronel José Vitoriano Vilas Bôas, 4 – Centro – CEP 18600-130 – Botucatu-SP

Onde comprar papel de parede?

Entre em contato com a Defacile pelos canais abaixo:

Continue acompanhado o Mude Sua Vibe para mais dicas de decoração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.