Papel-De-Parede-Defacile-3D-Cabelo-Ao-Vento
3D,  Casa,  cozinha,  Defacile,  sala,  Sem categoria

Papel de parede 3D: criatividade, elegância e modernidade nos mais diversos ambientes

Rate this post
Estampas tridimensionais do papel de parede 3D provocam ilusão de ótica e dão um up na decoração de qualquer espaço!

De vez em quando nós sentimos a necessidade de mudar e logo vem a vontade de renovar o nosso cantinho. Uma das formas mais econômicas e fáceis de repaginar qualquer ambiente é por meio da utilização dos papéis de parede. Mas quem está em busca de um item de decoração que dê um aspecto moderno e criativo a qualquer espaço pode apostar em uma tendência que está em alta: o papel de parede 3D!

Com variadas estampas, modelos e cores, o papel de parede 3D é capaz de transformar radicalmente os ambientes. Ele pode ser usado nos mais diversos espaços como sala, cozinha, banheiro, escritórios, consultórios, entre outros. Tridimensional, o papel de parede 3D dá o efeito de ilusão de ótica e passa a sensação de movimento ou profundidade, dependendo da estampa escolhida.

Texturas, figuras geométricas, materiais como madeira e tijolos, xadrez, paisagens e desenhos infantis são alguns exemplos de estampas que podem conferir elegância e modernidade aos espaços. No entanto, como o papel de parede 3D tem um efeito poderoso na decoração e causa impacto, é aconselhável utilizá-lo em somente uma parede e deixar as outras mais neutras. Surpreenda-se com a atmosfera de criatividade proporcionada pelo papel de parede 3D e transforme a sua vibe! Caso daqui a um tempo você queira mudar a sua estampa, o processo é bem fácil. O papel de parede 3D da Defacile tem aplicação simples, sem sujeira e não precisa de cola! Ele é totalmente ajustável na hora da instalação, é lavável (com pano macio umedecido em água e sabão neutro) e resistente à água, podendo ser usado em lavabos. Além disso, ele é anti-mofo, anti-bactéria e não é tóxico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.