Liso Branco, Defacile, papel de parede branco, branco, cor branca.
Casa,  cozinha,  Defacile,  sala

Papel de parede branco: use a cor neutra na decoração e mude sua vibe

Rate this post

Uma cor neutra e curinga na decoração, o branco é capaz de modificar a energia de um ambiente e até aumentar a sensação de espaço! Uma ótima maneira de utilizar esta cor no seu cantinho e transformar a sua vibe através das sensações que ela traz é por meio da utilização do papel de parede branco. Entenda como este revestimento pode dar charme beleza e estilo para qualquer espaço neste post da Defacile.

O branco é uma cor versátil e, por isso, muito popular quando o assunto é decoração. Ela combina com praticamente todas as outras cores que existem e agrada a adeptos dos mais variados estilos, por isso combina com diversos tipos de decoração! Além disso, a escolha do branco traz uma série de vantagens: essa cor confere elegância à decoração, ajuda a deixar o ambiente mais luminoso e pode aumentar a sensação de espaço.

Como o papel de parede branco é um revestimento neutro, ele pode ser aplicado em todos os ambientes da casa. Em um quarto ou em uma sala de estar, por exemplo, este item decorativo pode estar combinado com móveis e acessórios mais coloridos a fim de criar um contraste moderno e dar mais alegria ao ambiente. Já em outros espaços como a cozinha, o branco costuma ser a cor preferida porque transmite uma sensação de limpeza. O papel de parede branco possui diversas tonalidades diferentes e pode ser usado ainda em banheiros, lavabos, salas de jantar, varanda, escritórios, consultórios e etc.

O papel de parede branco pode transformar a sua vibe na medida em que proporciona sensações como pureza, suavidade, leveza, simplicidade e limpeza. Uma outra característica muito marcante desta cor quando ela é usada na decoração de espaços é que ela evidencia os pontos fortes e fracos de um ambiente. Geralmente, decorações que dão destaque ao branco são chamadas de “clean”.

Viu como uma cor neutra como o branco pode fazer toda a diferença em um ambiente? Renove o seu cantinho com o papel de parede branco e experimente esta solução rápida, barata e que não estraga o seu imóvel! É simples de aplicá-lo e removê-lo, além de ser super fácil de limpar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.