Papel de Parede Geométrico, Papel de Parede Colmeia Arenito, Geométrico, cozinha, Papel geométrico
2021,  Defacile,  Quarto,  sala,  Vibe Renovada

Sua decoração mais moderna com o papel de parede geométrico

5/5 - (1 vote)

A decoração com formas geométricas tem estado super em alta nos últimos tempos e é possível explorar esse estilo de muitas maneiras, seja em itens como tapetes, cortinas, enxovais e outros como papéis de parede. Saiba como adotar esse visual dinâmico e moderno através do papel de parede geométrico.  

Uma das vantagens das estampas geométricas é a versatilidade. É possível combinar as formas geométricas tanto em ambientes mais neutros e sutis quanto misturá-las com outras estampas (por que não?), criando um visual arrojado e único. Por exemplo, está em alta a combinação de formas geométricas aplicadas em conjunto com estampas 3D, florais ou retrô.

Papel de Parede Geométrico, Papel de Parede Cinza Laura, Geométrico, Quarto de casal, Papel geométrico
Papel De Parede Geométrico Cinza Laura – GM180027-c

 O papel de parede geométrico pode ser aplicado nos mais variados espaços, seja compondo apenas uma parede da sala de estar ou do home office, seja exibindo um design inovador no box do banheiro. O que se sabe é que a decoração com papel de parede geométrico continua surpreendendo porque as variedades de formas e efeitos no ambiente são inúmeras. Dentre as muitas possibilidades, podemos destacar:

 –  A estampa chevron: um misto de clássico e moderno e que hoje é amplamente aplicada nos mais variados segmentos, mas principalmente na decoração.

Papel de Parede Geométrico, Papel de Parede Chevron Ligadinhos, Geométrico, cozinha, Papel geométrico
Papel De Parede Geométrico Chevron Ligadinhos – GM180016

 – cubos: a estampa  clean e criativa em formato de cubos com pontilhados agrada a todas as idades. Fica incrível em espaços como home office, sala de estar e banheiros. Há ainda variações do modelo na cor cimento queimado e com estampas menores de cubos.

 – hexágonos: o papel de parede geométrico que mais se assemelha a uma colmeia também é original e moderno. Esse papel de parede ainda é super versátil porque possui variações do mesmo modelo como arenito, mármore, granilite, argila, amadeirado e metalizado. Um efeito diferente para cada estilo ou ambiente!   

Papel de Parede Geométrico, Papel de Parede Colmeia Arenito, Geométrico, cozinha, Papel geométrico
Papel De Parede Geométrico Colmeia Arenito – GM180069

 – retrô: as formas geométricas combinam perfeitamente com o estilo retrô, responsável por dar ao ambiente um ar mais charmoso. O estilo retrô traz uma estampa que lembra os azulejos antigos, um visual perfeito para compor ambientes como banheiro e cozinhas.

 – formas e cor: e que tal chamar a atenção para a sua decoração combinando formas geométricas com cores mais chamativas? As cores neutras mescladas com outras mais alegres ficam perfeitas para dar um ar moderno e delicado ao quarto de bebês, crianças e/ou um estilo romântico ao quarto do casal. As estampas coloridas em formato de triângulo também são super versáteis e permitem várias combinações, uma opção incrível para o quarto de jovens e outros ambientes modernos como lanchonetes, lojas e estúdios.

Papel de Parede Geométrico, Papel de Parede Doce Sonho, Geométrico, Infantil, Papel geométrico
Papel De Parede Infantil Triângulos Doce Sonho – IF12236

 – xadrez: clássica, a estampa xadrez não sai de moda nunca. Mas para não sobrecarregar o ambiente, escolha uma opção com mais delicada. O ambiente vai ganhar um ar fino, elegante e leve ao mesmo tempo. 

Viu como é fácil compor um ambiente moderno com o papel de parede geométrico. Escolha o que faz mais o seu estilo e transforme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.