Papel de parede, Metro White, Defacile, lavável, Papel de parede lavável, água, cozinha, fogão
2021,  Banheiro,  cozinha

Papel de Parede Lavável: decore e não se preocupe se sujar!

Rate this post

Mudar a cara de um ambiente com Papel de Parede é uma opção prática e que permite mil possibilidades. Afinal, com ele dá pra criar um efeito diferente em cada cantinho da casa dependendo da estampa e do estilo. Você pode compor ambientes modernos, rústicos, sofisticados… tudo isso com um ótimo custo-benefício e praticidade, já que é possível transformar qualquer lugar em poucos instantes! Não bastassem essas vantagens, ao optar por um Papel de Parede Lavável, você pode aplicá-lo em praticamente qualquer lugar da casa sem a menor preocupação com sujeira.   

Onde aplicar o Papel de Parede Lavável?

Ele pode ser aplicado em qualquer ambiente da casa:

  • Quarto das crianças ou brinquedoteca: as crianças poderão se divertir. E se durante a brincadeira sujarem o Papel de Parede, não se preocupe: é só limpar com água e sabão neutro.    
  •  Varanda: seja interna ou externa, o Papel de Parede Lavável pode ser aplicado com toda segurança na varanda, ainda que seja um espaço comumente exposto a poeira e outros tipos de sujeira.
  •  Cozinha: este é, sem dúvida, um dos ambientes em que mais faz diferença ter um Papel de Parede Lavável. Aqui, você pode cozinhar seu prato favorito sem receio de respingar alimentos ou gordura! E também não precisa se preocupar ao aplicá-lo perto da torneira.
  • Lavanderia: como na cozinha, aqui também não é preciso ter receio de usar este Papel de Parede. Ele pode ser aplicado perto de torneiras, mangueiras da máquina de lavar e não há o menor problema se cair sobre ele produtos como sabão ou detergente.
  •  Banheiro: este é um dos lugares que mais podem ser transformados com o Papel de Parede Lavável. Primeiro porque ao aplicá-lo neste ambiente você foge do revestimento óbvio dos azulejos, proporcionando um visual mais moderno e sem o rejunte aparente. Segundo porque até o box, mais do que esquecido quando falamos de decoração, vai ganhar um estilo único!

Taciele Alcolea no seu banheiro que foi repaginado com os Papéis de Parede Defacile.

Como limpar ou lavar?

Limpar o Papel de Parede Lavável é muito fácil! Basta passar um pano umedecido com água e sabão neutro. Também dá pra limpar com uma buchinha umedecida usando o lado amarelo, que não agride a superfície.

Onde encontrar seu Papel de Parede Lavável

A Defacile, uma das maiores referências em decoração fácil, é também uma das principais fabricantes de Papel de Parede Lavável. Você poderá encontrar inúmeras opções de estampa, é só escolher a sua favorita: geométricas, 3D, tijolinhos, cimento queimado, granilite e muitas outras.

Além de laváveis, impermeáveis e antimofo, os Papéis de Parede Defacile não propagam fogo e podem ser aplicados até naquele cantinho atrás do fogão com absoluta segurança! Eles também são super práticos e você mesma pode aplicar.

Confira só nesse vídeo como é fácil limpar o seu Papel de Parede Lavável nas mais variadas situações!

Aproveite todas as vantagens do Papel de Parede Lavável e mude a vibe do seu cantinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.