Papel de parede Defacile-adesivo-vinilico-Cubos Decor-geométrico-Banheiro-Box
Azulejo,  Banheiro,  Casa,  Defacile

Papel de parede para box? Agora pode, sim!

3.6/5 - (5 votes)

O banheiro é uma área importante da casa e, muitas vezes, achamos que desde que esteja limpo e organizado é o suficiente. Mas esse ambiente não precisa ser um lugar comum: agora você pode decorá-lo e deixá-lo com a sua cara como qualquer outro lugar da casa. Uma das maneiras mais fáceis e econômicas de renovar o banheiro sem precisar reformar nem quebrar nada é usando papel de parede. O que muita gente não sabe é que é possível usá-lo não só nos azulejos da área externa, o papel de parede para box é uma ótima dica para decorar essa área, normalmente, esquecida. Confira as dicas da Defacile e saiba como o papel de parede pode  transformar a vibe do seu banheiro.

Além de prática, considerar o papel de parede para box é uma solução econômica. Isso porque o valor investido é consideravelmente inferior ao dos revestimentos de cerâmica e outros comumente usados no banheiro e outras áreas molhadas da casa. Os papéis de parede tendem a ter um leque maior de estampas e temas, o que é perfeito para quem procura uma proposta mais moderna e personalizada que reflita seu estilo nos detalhes.

O banheiro é uma área da casa que costuma ser mais básica e discreta (principalmente o box, que normalmente não é lembrado quando o assunto é decoração). Mas agora, usando um papel de parede para box você pode, finalmente, ousar e criar um visual único! Dá para aplicar em todas as paredes do box ou apenas em uma, se preferir.

Uma  grande vantagem do papel de parede é que, diferente dos outros materiais usados no banheiro, você pode trocá-lo sempre que desejar. A partir de agora, você não precisa mais se preocupar em investir tempo e dinheiro para ter o banheiro dos sonhos! Mas é importante saber que existe um tipo específico de papel de parede recomendado para essa área. O produto deve ter acabamento vinílico, totalmente resistente à umidade. O papel de parede para box deve ser impermeável, lavável e antimofo. O cuidado na hora da escolha garante que você tenha o resultado perfeito.  

Papel de parede Defacile-adesivo-vinilico-madeira-Banheiro-Box
Papel De Parede Defacile Adesivo Madeira – MD17043

E se você tem dúvidas sobre a aplicação de papel de parede para box, fique sabendo que é super fácil! Seguindo o passo a passo, você mesmo pode aplicar. Confira aqui um vídeo com a aplicação de um papel de parede no banheiro e veja só como é simples e rápido!

Agora que você já sabe que é possível decorar o seu box de um jeito prático e econômico, que tal escolher o modelo de papel de parede que faça mais o seu estilo?! Na Defacile todos os papéis de parede são laváveis, impermeáveis e antimofo, o que significa que qualquer modelo pode ser aplicado no box! Há diversas estampas e temas como 3D, tijolinho, granilite, geométricos, cimento queimado e muito mais!

Aproveite a infinidade de opções de papel de parede para box e transforme-o agora em um lugar de destaque!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.