Papel-de-parede-para-sala
3D,  Casa,  Defacile,  sala

O papel de parede para sala transforma sem reforma e com economia

Rate this post

Nós podemos dizer que a sala é o “cartão de visita” da nossa casa, é onde nós recebemos nossos amigos e familiares. Mas para fazer uma boa recepção para as visitas é preciso proporcionar uma sensação de bem-estar para as pessoas. E a decoração tem um papel fundamental nisso, pois ela é capaz de transformar um ambiente! Saiba como inovar na decoração deste espaço tão importante da casa por meio do uso de um produto simples: o papel de parede para sala.

Papel de parede para sala, papel de parede Defacile, papel de parede 3D,  sala, sala de estar.
Papel De Parede Defacile 3D Para Sala Delicado

Muitos associam reformas a transtornos e altos custos, o que impede que as pessoas façam mudanças em sua decoração que as deixariam felizes. No entanto, é possível, sim, repaginar totalmente um ambiente sem fazer bagunça, sujeira ou gastar muito. Bastar ter organização e escolher o produto certo: o papel de parede. E como fazer isso na prática em sua sala de estar?

O papel de parede é um item decorativo que está em alta e possui variados tipos no mercado. É só procurar pelo que mais combina com seu estilo! Há papel de parede para sala 3D, listrados, florais, coloridos, temáticos, geométricos, entre outras estampas. Se o seu estilo for mais romântico, você pode optar por cores mais claras. E se gostar de uma linha mais clássica, você pode usar o arabesco, por exemplo.

O papel de parede para sala é um excelente recurso para renovar este espaço porque não precisa fazer nenhuma obra para aplicá-lo e ele provoca um impacto visual incrível! Ele é fácil de aplicar, remover e não causa danos para a sua parede. Além disso, você pode harmonizar o papel de parede com os outros elementos que compõem a sua sala e soltar a criatividade! Faça combinações e crie contrastes do papel de parede com seus móveis, cortinas, almofadas, sofás, objetos decorativos, carpetes, etc.

Utilize o papel de parede para sala e transforme a sua vibe! Assim, o seu cantinho ficará bem mais aconchegante para você e até para as suas visitas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.