Papel de Parede Rose gold, Rose gold, Defacile, autocolante, sala de estar, Coleção Rose Gold
2021,  Defacile,  Defacile Loja,  Quarto,  sala

A delicadeza e a elegância do papel de parede rose gold

Rate this post

É possível ter um ambiente moderno sem perder a delicadeza e a suavidade. Se é esse o estilo que você busca, então o papel de parede rose gold é perfeito. Veja como usá-lo no seu ambiente com as nossas dicas.  

Esse tom tem sido muito usado na decoração em diversos elementos como objetos decorativos, luminárias, quadros e etc. A vantagem de usar o papel de parede rose gold é que você deixa o ambiente com um destaque incrível, seguindo essa super tendência, ao mesmo tempo que não precisa alterar muito a decoração de outros itens do seu espaço.

O papel de parede rose gold valoriza qualquer ambiente. Vamos ver algumas ideias de onde aplicá-lo?

Na sala de estar e de jantar ele vai atrair todos os olhares. Mesmo sendo neutro, esse tom é muito marcante e destaca qualquer espaço. Você pode combinar a parede com móveis retrô ou vintage para valorizar ainda mais o ambiente.

Papel de Parede Rose gold, Rose gold, Defacile, autocolante, sala de estar, Coleção Rose Gold
Papel De Parede Adesivo Rose Gold Rebecca – RG34

O papel de parede rose gold no quarto do casal vai criar um clima romântico e aconchegante.

Já no quarto das meninas, vai ficar super delicado e moderno. Você pode combinar com móveis mais clean na cor branca ou uma outra tonalidade clara, que vai ressaltar a cor da parede.

Papel de Parede Rose gold, Rose gold, Defacile, autocolante, quarto de menina, Coleção Rose Gold
Papel De Parede Adesivo Rose Gold Mayra – RG10

E que tal inovar e aplicar o papel de parede rose gold no banheiro? O ambiente vai ficar sofisticado e ganhar mais vida e cor! Você pode aplicá-lo em todo o ambiente ou apenas em uma parede.

Aplique no hall de entrada e cause um impacto positivo logo na chegada. Valorize ainda mais esse ambiente combinando o papel com plantas e flores, que deixam o ambiente mais delicado e elegante.

O home office também não precisa ser um espaço básico e sem cor. O papel de parede rose gold vai quebrar a monotonia e deixar o ambiente com um toque de cor na medida certa, permitindo que sua concentração e produtividade não sejam prejudicadas.

Papel de Parede Rose gold, Rose gold, Defacile, autocolante, hall de entrada, Coleção Rose Gold
Papel De Parede Adesivo Rose Gold Renata – RG31

Há muitos outros espaços que podem ficar incríveis com essa cor. É o caso de estúdios, lojas, restaurantes, salões de beleza, spas e muito mais. A Defacile tem vários modelos de papel de parede rose gold para você escolher e todos eles são laváveis, impermeáveis e não propagam fogo (podem ser aplicados dentro do box e atrás do fogão).

Gostou das dicas? Então, inspire-se e leve toda a elegância e delicadeza do rose gold para o seu ambiente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.