Dia dos Pais
Defacile

10 IDEIAS DE PRESENTES PARA O DIA DOS PAIS SER AINDA MAIS ESPECIAL NESTE ANO

Rate this post

O Dia dos Pais está chegando e você deve estar se perguntando: como presentear o meu desta vez? Não importa qual seja o estilo ou a idade, se sua figura paterna é um pai, uma mãe, um avô, um tio ou um padrasto, o importante é que ele se sinta especial e saiba que você, com todo o carinho, escolheu um presente pensando nele. Para te ajudar, reunimos aqui 10 ideias de presentes para o Dia dos Pais!

1 Uma voltinha ao passado

Que tal curtir o domingão de Dia do Pais fazendo um passeio que seja a cara de vocês?! Relembre com ele algum cantinho que vocês costumavam visitar no passado.

Já pensou como seria incrível retornar àquele lugar que traz tantas recordações? Vocês poderão relembrar com saudades das melhores histórias.

2 Passeio ao ar livre

Se o seu pai tem o estilo esportista, vocês podem aproveitar para pedalar em um dos parques da cidade.

Se ele adora o mar e vocês tiverem tempo pra isso, um passeio pela praia para passar o domingo cai super bem.  

E mesmo uma simples caminhada lado a lado já é o bastante. Afinal, qualquer programa com quem se ama, torna-se uma grande ocasião, não é?

3 Almoço especial

Se você tiver o privilégio de estar pessoalmente com o seu pai nesta data, aproveite para preparar ou mesmo encomendar o prato favorito dele. E se ele for um apaixonado por churrasco, avise que é o seu convidado de honra e quem vai dominar a churrasqueira desta vez é você!

Almoço especial de dia dos pais.

Mas, se não for possível estarem juntos, seja pelo isolamento, seja por morarem distantes, não tem problema! A tecnologia está aí pra isso! Se a distância não for muito grande, faça uma surpresa: prepare um almoço especial e mande entregar na casa dele.

Então, façam uma chamada de vídeo e almocem juntos. Você ainda pode incrementar e mimar um pouco mais o seu pai enviando as guloseimas que ele adora.

4 Grave um depoimento

Se tiver irmãos, junte todo mundo para gravar um depoimento em vídeo para o papai. Abram o coração e declarem tudo o que ele representa pra vocês. Ele vai se emocionar e guardar com todo o carinho para assistir sempre que aquela saudade dos filhotes bater!

5 Assistam a algum show ou live

Vocês dividem os mesmos gostos musicais? Escolham o repertório e curtam juntos em casa. Há vários shows gravados na internet e em plataformas de streaming . Essa é uma maneira divertida de se manterem conectados por algo que gere afinidade entre vocês.

6 Quadros que tenham tudo a ver com ele

Um lindo quadro, além de decorar a casa ou o escritório do seu pai, vai fazê-lo sempre se lembrar de você.

Além de ser uma forma prática de renovar o espaço, existe uma infinidade de modelos para escolher os que mais fazem o estilo dele! Dê uma olhada nas sugestões a seguir:

·         Seu pai é do tipo que não perde uma piada? Ele vai adorar os quadros com frases divertidas!

·         Tem um estilo mais moderno? Então, os quadros conceituais como geométricos ou abstratos têm tudo a ver com ele.

·         Seu super-herói favorito é um fã do universo geek? Imagine a cara dele ao ganhar os quadros dos personagens de cinema, séries, games ou das histórias em quadrinhos!

·         E se ele tiver uma vibe mais reflexiva e gostar de contemplar um visual de arrasar, há vários modelos com paisagens naturais ou urbanas para ele se inspirar.

7 Porta-retratos

Essa dica não tem erro: imprima uma foto daquele momento super especial que vocês vivenciaram juntos e coloque em uma linda moldura.

Certamente, ele vai se sentir orgulhoso e vai querer deixar essa lembrança no melhor lugar da casa para que todos possam ver.

8 Letterings

As letterings levam um charme discreto e, ao mesmo tempo, muita personalidade ao ambiente. Basta escolher palavras que combinem com o jeitinho do seu pai e usá-las para valorizar o escritório ou o cantinho favorito dele em casa.

9 Porta-chaves

Ele vive perguntando onde deixou as chaves do carro? Dê um porta-chaves para ele colocar naquele cantinho ao lado da porta. Além de mantê-las sempre organizadas, o espaço vai ficar decorado de uma maneira que o fará sempre se lembrar de você.   

10 Kit porta-copos

Que tal dar a ele uma cerveja importada ou um vinho especial acompanhado de um lindo kit porta-copos? Depois de degustarem juntos, ele sempre terá o kit como lembrança dessa data e poderá usar em vários ambientes e ocasiões, como no espaço do churrasco, na mesa de jantar ou  no cantinho do café no escritório.

Independente da escolha do presente, que ele esteja acompanhado do que é mais importante e não pode faltar: o seu gesto de amor e reconhecimento. Feliz Dia dos Pais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.