Papel de parede Defacile, Papel adesivo, vibe, casa, quarto, sala.
2021,  Casa,  Defacile,  Quarto,  sala,  Vibe Renovada

Como aplicar papel de parede sozinha e transformar seu ambiente

Rate this post

Renovar o estilo de um ambiente… trocar uma decoração… ter em casa aquele visual dos sonhos… é a vontade de muita gente, mas, muitas vezes, acaba sendo interrompida pelos altos orçamentos de uma reforma, pela falta de tempo e, principalmente, por nem saber por onde começar! Mas sabia que repaginar a sua casa é muito mais simples do que você imagina? Um papel de parede pode dar uma cara nova a qualquer lugar em instantes. Ele é um material econômico e você não vai precisar chamar ninguém pra instalar. Confira nossas dicas sobre como aplicar papel de parede para ter uma decoração renovada em minutos!

Papel de parede Defacile, Papel adesivo, vibe, casa, quarto, sala
Papel De Parede Nude Simple Life – AB14067

O papel de parede é uma opção prática e que vem ganhando cada vez mais espaço quando falamos de decoração rápida, moderna e econômica, já que, afinal, são todas essas características que buscamos ao decidirmos mudar o visual de um espaço. Mas uma outra vantagem de saber como aplicar papel de parede no ambiente é que você não precisa mudar absolutamente mais nada. Muitas vezes, ao redecorar um cômodo você precisa levar em consideração a troca dos móveis, dos objetos e de outros acessórios como cortinas e tapetes. Decorando com o papel de parede, você só precisa escolher um modelo que faça seu estilo e que combine com a decoração que você já tem.

Imagine só ver aquele ambiente que há tempos tem a mesma cara ser substituído por paredes renovadas e cheias de estilo! E o melhor de tudo: em poucos minutos e gastando pouco! De um dia para o outro você terá um cantinho completamente transformado.

Papel de parede Defacile, Papel adesivo, vibe, casa, quarto, sala
Papel De Parede Concreto Cimento Queimado Uau! – CC10064

Se preferir, você pode modernizar criando um efeito diferente, como aplicar papel de parede somente em uma parede, por exemplo. Já é o suficiente para destacá-la e essa opção deixa o ambiente com muita personalidade.

Agora que já você conhece todas as vantagens, quer ver como aplicar papel de parede é fácil e você mesma pode transformar o seu ambiente sem nenhuma complicação? Confira só o vídeo da aplicação na casa da Karina: ela aplicou sozinha com rapidez e sem fazer sujeira. O modelo escolhido por ela foi o Ilha Tropical que deixou a sala, que já era super arejada, com uma vibe mais alegre e descontraída. A combinação com os móveis em tons de cinza deu aquela equilibrada nas cores e deixou a decoração perfeita!

Papel de parede Defacile, Papel adesivo, vibe, casa, quarto, sala, trip
Papel de Parede Adesivo Ilha Tropical – TP008

Este e todos os outros papéis de parede Defacile são antimofo, impermeáveis, laváveis e não propagam fogo. Dá pra aplicar até dentro do box do banheiro ou naquele espaço atrás do fogão com toda segurança.

A Defacile tem inúmeras opções de papéis de parede: geométricos, cimento queimado, 3D, mármore, tijolinhos e muito mais. Basta escolher o que faz mais o seu estilo e aplicar no ambiente que quiser como sala de estar e de jantar, quartos, hall de entrada, corredores, home office, quartos e até em outros espaços como lojas, estúdios, restaurantes e onde mais você quiser!

Viu só como é fácil?! Inspire-se você também e renove aquele cantinho  que anda precisando de uma cara nova.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.