metas, renovação, calendário, mesa, 2021, janeiro, january, café, escritório.
2021,  Defacile,  Vibe Renovada

Como renovar sua vibe em 2021

Rate this post

O início de um novo ano sempre é marcado pela sensação de uma nova chance de fazer tudo diferente. A gente reflete sobre o ano que passou, revê o que aconteceu de bom e de ruim, cria novos projetos ou renovar os que já existem.

metas, renovação, calendário, mesa, 2021, janeiro, january, café, escritório.

Esta é a época mais positiva do ano, e, desta vez, mais do que nunca, nós queremos colocar em prática todos aqueles sonhos que antes não saíam do papel e viver intensamente. Se você também se encanta com essa atmosfera de transformações de início de ano e quer renovar, confira algumas dicas para conseguir, finalmente, realizar os seus planos:

– Tenha clareza e exatidão ao definir suas metas

É bastante comum determinar objetivos genéricos demais como emagrecer ou se alimentar melhor. Isso não funciona. Trace um planejamento de como pretende alcançar sua meta e em quanto tempo. Por exemplo, se a sua meta for emagrecer, defina os alimentos que precisará eliminar do seu dia a dia e inclua uma rotina de exercícios (com acompanhamento de um profissional).

 – Faça um balanço das áreas da sua vida 

Reveja quais deseja renovar e estabeleça as áreas da vida que merecem mais atenção, definindo quais serão prioridade. Pode ser uma nova carreira, uma viagem, um curso de especialização, cuidar mais da saúde e dos relacionamentos. O importante é avaliar com honestidade o que precisa de mais energia naquele momento.

metas, renovação, 2021, café, coberta, cookie, bolo, caneta, agenda, caderno, caneca.

Comemore as pequenas conquistas

Definidas as metas do seu novo ano, lembre-se de comemorar os pequenos progressos. Tenha sempre em mente seu objetivo final, mas comemore os avanços do percurso. Nenhuma meta é alcançada do dia para a noite, por isso, celebre cada passo em direção ao seu sonho neste processo de renovar seus objetivos.

 – Não desista!

Quando as coisas não saírem como você idealizava, se algum imprevisto ou desânimo surgirem no meio do caminho, não desista! Mudar não é fácil, leva tempo para a nossa mente se ajustar ao novo ritmo. O importante é não se sabotar e, se houver uma recaída, retomar o plano inicial e continuar sempre em frente.

metas, renovação, 2021, notebook, escritório, vibração, comemoração, felicidade, homem.

 – Valorize os detalhes que fazem a diferença

Muitas vezes nós achamos que apenas as grandes transformações têm valor. Mas este processo de renovação inclui pequenas mudanças que você pode fazer no seu dia a dia, na sua casa e que deixarão sua vida mais leve e positiva.

 – Cuide de onde você vive e seja grato pelo que tem

Sabemos que a nossa casa, mais do que nunca, foi um espaço que nos acolheu e nos manteve seguros. Então, valorize tudo o que tem! A gratidão eleva nossa vibração e nos torna mais abertos a receber o que a vida tem de bom a oferecer. Reconhecendo sua casa como um espaço de harmonia e proteção, você a valoriza e faz com que ela esteja, antes de tudo, equilibrada entre todos os que vivem e circulam por ela. Não esqueça de que o visual também contribui para a sensação de bem-estar e torna a casa aconchegante e agradável. Portanto, cuide também dela como cuida de si mesmo: deixando-a mais bonita e com o seu jeitinho.

Transforme o visual de casa com papéis de parede, quadros decorativos e porta-chaves quetrarão uma vibe super positiva. Por exemplo, todos os Papéis de Parede da Defacile são laváveis, impermeáveis e antimofo e há inúmeras estampas perfeitas para cada ambiente da sua casa. Os quadros decorativos vão dar aquele toque de beleza e estilo que faltava e deixar qualquer cantinho ainda mais bonito e com um visual completo. Tem para todos os gostos e estilos! Já os porta-chaves, além de lindos, vão deixar suas chaves organizadinhas para você nunca mais perdê-las.

Renove  sua vibe deixando a energia da sua casa incrível para começar 2021 com o pé direito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.