Papel de Parede, Papel de parede lavável, Azulejo adesivo, como retirar papel de parede
2021,  Casa,  Defacile,  sala

Como retirar Papel de Parede? Aprenda com 4 dicas fáceis!

Rate this post

Pra quem quer transformar o visual daquele cantinho de uma maneira prática, rápida e econômica, o Papel de Parede é a melhor alternativa.  Afinal, em poucos instantes dá pra mudar completamente um ambiente. E você ainda decora de acordo com o seu momento, seja o ele a mudança para uma casa nova, a transição do seu filho da infância para a adolescência, a chegada de um bebê… Mas mesmo o Papel de Parede sendo super simples de manusear,  muita gente fica insegura na hora de aplicá-lo ou retirá-lo Mas, calma! Confira aqui as 4 dicas mais fáceis de como retirar Papel de Parede.  

Confira o nosso passo a passo de como retirar Papel de Parede

  1. Passe o secador de cabelo sobre a superfície do Papel de Parede. É uma dica curiosa, mas o calor faz com que a aderência diminua e o papel descole com mais facilidade.  
  2. Pegue a ponta do papel (de preferência começando pela parte de cima), em um ângulo de 45°e puxe devagar tomando cuidado para não danificar a parede.   
  3. Ao retirar o Papel de Parede, tenha cuidado ao puxar nas áreas de tomadas e interruptores, tomando cuidado para não danificá-los.  
  4. Se ficarem resíduos de cola na parede, basta passar um pano umedecido com água e sabão neutro, com cautela para não molhar excessivamente a parede.  

Prontinho! E agora? Sua ideia é pintar com uma nova cor ou aplicar outra estampa de Papel de Parede? Então, espere pelo menos 24 horas para que a parede esteja completamente livre de umidade.

Viu só como retirar Papel de Parede é mais simples do que parece? E nem é preciso contratar alguém para cuidar disso, você mesma pode retirar, aplicar e trocar sempre que quiser um ambiente renovado.

Agora que você já sabe como é fácil, só falta escolher o seu modelo favorito e que vai transformar aquele cantinho que anda precisando de uma cara nova.

Na Defacile, há estampas para todos os gostos e estilos: cimento queimado, tijolinhos, 3D, geométricas, infantis, granilite e muitas outras! E todos os Papéis Defacile são laváveis, impermeáveis, antimofo e não propagam fogo. Podem ser aplicados em qualquer ambiente da casa, inclusive dentro do box do banheiro ou naquele cantinho atrás do fogão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.