como decorar a sala
Casa

Como Decorar a Sala Você Mesma: Rápido e Sem Sujeira

4/5 - (1 vote)

A sala é um dos lugares mais importantes da casa, porque é onde relaxamos e nos descontraímos após um dia puxado de trabalho: lemos um livro, assistir TV, recebemos os amigos, etc. Por isso, é preciso decorar de uma forma que iremos nos sentir muito bem no ambiente, que deve ser extremamente agradável.

Além disso, ela diz muito sobre a nossa personalidade, que é transmitida através da decoração para todas as nossas visitas, que normalmente ficam a maior parte do tempo na Sala. Por isso, ela precisa ser um local agradável, com boas energias, e com “a nossa cara e o nosso jeitinho”.

O papel de parede adesivo é uma forma de transformar a sala de forma simples e rápida, já que você mesma pode aplicar, além de permitir que o ambiente seja personalizado, devido à grande diversidade de estampas. Você pode mesclar uma estampa listrada com uma estampa lisa, ou um papel de madeira com um de cimento queimado, ou aplicar um papel de parede de tijolo branco com quadros adesivos, como fez a blogueira Bianca Oliveira:

Enfim, as possibilidades são inúmeras. Basta soltar a criatividade e repaginar a sua sala com papéis de parede que combinam com o seu estilo. 

Dessa forma, o ambiente ficará mais leve e agradável, e estar na sala será um grande momento de recuperar as energias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.