Papel de Parede Madeira Ripada Deck
Casa

Como a madeira ripada valoriza cada ambiente

Rate this post

Quando pensamos em uma alternativa para deixar a nossa decoração mais elegante e clean, mas que traga naturalidade, a madeira ripada é uma forte tendência.

Por ser um material versátil e atemporal, a madeira é capaz de transmitir ao ambiente diferentes impressões dependendo do estilo. Mas, ainda que valorize qualquer espaço, usá-la pode ser custoso e demandar um certo trabalho.

Uma opção que garante um visual igualmente perfeito, mas com a vantagem de ser muito mais econômico e prático é o Papel de Parede Madeira Ripada. Vamos conferir como os diferentes modelos com esse efeito podem transformar cada ambiente da casa?

Hall de entrada

Que tal criar um visual impactante logo na chegada?! Surpreenda a todos com uma parede inteira do hall de entrada revestida com o Papel de Parede Madeira Ripada Pátina.

Corredores

Os corredores de casa nem sempre recebem o destaque que merecem, mas você pode mudar isso levando um toque de charme a esse cantinho pelo qual passa todo dia indo de um cômodo a outro.

Sala de estar

Aqui você tem espaço de sobra para soltar a imaginação! A madeira ripada na sala de estar permite mil possibilidades.

Você pode usá-la em uma parte da parede ou nela inteira para compor um lindo painel, por exemplo.

Outra forma super versátil de aplicar o Papel de Parede Madeira Ripada é revestindo móveis como racks, mesas de centro e aparadores.  O ambiente vai parecer mais acolhedor, sem perder a elegância.

Cozinha

É um espaço que parece inusitado para esse tipo de decoração, certo? Nada disso. A cozinha vai ganhar um visual sofisticado e clean, além de uma atmosfera familiar que tem tudo a ver com o ambiente!

Home office

Outro cantinho que vai se beneficiar com essa elegância é o home office. Principalmente se receber um Papel de Parede Madeira Ripada com estampas mais slim, isto é, que tenham tiras mais finas, deixando o visual do ambiente mais discreto e sóbrio.

Outra dica é aplicar na parede à sua frente, onde fica o computador e outros materiais de trabalho. A visão da madeira relaxa e traz uma sensação de tranquilidade, essencial para quem deseja produzir bem.

Varanda ou espaço gourmet

Quando pensamos em decoração usando madeira, logo nos vem à mente ambientes como a varanda gourmet, certo? Esse espaço merece ter um ar mais descontraído e o Papel de Parede Madeira Ripada transmite essa leveza.

Você pode aplicá-lo em bancadas e mesas também, se quiser, deixando o espaço com um estilo mais rústico.

Quartos

No quarto, o Papel de Parede Madeira Ripada pode ter uma função que pouca gente conhece: como cabeceira da cama. Fica incrível e com um visual super moderno.

Além disso, a madeira em espaços como o quarto deixa o ambiente com uma vibe mais relaxante.

Banheiro

Agora você ficou surpresa, não é? Isso porque dificilmente consideramos a madeira quando pensamos em decorar o banheiro.

Esse é mais um dos pontos positivos do Papel de Parede Madeira Ripada. Ao contrário da madeira natural, que necessita de muitos cuidados extras (além de altos investimentos), com o Papel de Parede a sua decoração só terá as vantagens desse visual elegante, sem que você precise ter mais trabalho.

Na Defacile, você encontra diversos modelos na Coleção de Papéis de Parede Madeira Ripada. São várias estampas com cores, efeitos e medidas diferentes de ripa que vão deixar qualquer ambiente maravilhoso.

E todos eles são autoadesivos, laváveis, impermeáveis e super fáceis de aplicar.

Inspire-se e leve o visual aconchegante e sofisticado da madeira para o seu cantinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.