Bebê,  Defacile,  Infantil

Traga alegria para o quarto do seu filho com papel de parede de unicórnio

Rate this post

O quarto costuma ser um dos cantinhos preferidos das crianças e adolescentes na casa. Por isso, eles gostam de personalizar este espaço de acordo com seus gostos e personagens preferidos. Atualmente, um dos temas que mais agradam os pequenos é o universo dos unicórnios. A criatura mitológica remete ao mundo da fantasia e alegra ambientes com uma profusão de cores. Quer reproduzir esta magia no quarto do seu filho? O uso do papel de parede de unicórnio é uma ótima solução!

 O unicórnio se tornou uma tendência presente em festas infantis, roupas, fantasias e na decoração do quarto de bebês, crianças e adolescentes. Esta criatura mítica é representada em forma de cavalo com um chifre espiral no centro da cabeça e está presente em diversos contos de fada. O unicórnio é muito associado à bondade e à delicadeza, o que caracteriza a decoração com esta temática. Arco-íris, árvores, flores e outros elementos de cores bem vivas compõem o universo destas fofas criaturas. Rosa, branco, amarelo, azul e verde são destaques na paleta de cores deste tema.

Para levar este mundo de fantasia para o quarto do seu filho é fácil! Basta utilizar um belo papel de parede de unicórnio e pronto! Esta é uma solução prática e que vai proporcionar mais conforto e alegria para o ambiente. O papel de parede é de fácil aplicação e remoção também. Quando quiser trocar o tema da decoração é só mudar o papel! Ao contrário do papel de parede tradicional que junta mais sujeira e é mais difícil de lavar, o papel de parede de unicórnio da Defacile pode ser limpo facilmente.

Como o papel de parede de unicórnio é bem colorido, ele combina mais com quartos que possuem uma decoração mais clean com móveis que não sejam tão chamativos. Viu como é fácil e barato repaginar o cantinho do seu filho? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.