Papel de Parede Granilite, Granilite Areia, Defacile, adesivo autocolante, granilite, hall de entrada
2021,  Móveis,  Quarto,  sala,  Vibe Renovada

Papel de parede granilite: mais cor e vida na sua decoração

Rate this post

Inspirado em revestimentos antigos que já fizeram muito sucesso na decoração nos anos 40, o granilite voltou repaginado e com força total. Preparado com um misto de materiais, incluindo pequenas pedras (o que resulta no visual irregular que dá aquele charme), o granilite não precisa necessariamente ser preparado hoje em dia. Agora você pode ter esse visual aplicando o papel de parede granilite. Confira as nossas dicas e veja como é fácil ter esse visual charmoso e retrô.

Por despertar memórias afetivas, muita gente se sente confortável escolhendo esse revestimento porque lembra a casa da sua infância ou de algum ente querido.

O papel de parede granilite deixa qualquer ambiente mais colorido e descontraído. Além de transformar as paredes do ambiente, outra forma original de usar o papel é revestindo móveis como bancadas da cozinha e lavabo, emoldurar espelhos, portas e muito mais.

Papel de Parede Granilite Memórias – GR003

Alegre e com muita personalidade, o papel de parede granilite pode ser aplicado na sala, na parede do painel, por exemplo. Assim, o ambiente fica ainda mais valorizado.

Já nos quartos, seja de casal ou de solteiro, o papel de parede granilite cria um visual delicado e suave, que proporciona uma sensação aconchegante nesse cantinho. Dá pra aplicar até na cabeceira da cama.

E o corredor? Vai ganhar uma vibe especial e você vai ficar encantada(o) ao passar  todo dia e ver esse visual alto-astral.

Papel de Parede Granilite, Granilite Areia, Defacile, adesivo autocolante, granilite, hall de entrada
Papel de Parede Granilite Retrô – GR011

No hall de entrada, o papel de parede granilite também fica incrível e vai surpreender seus convidados aos chegarem!

As áreas molhadas como cozinha, lavanderia e banheiro também vão, finalmente, perder aquele estilo branco básico para ganhar vida e cor! Aliás, o papel de parede granilite e todos os outros modelos Defacile são laváveis, impermeáveis e não propagam fogo. Podem ser aplicados dentro do box e atrás do fogão.

Papel de Parede Granilite, Granilite Areia, Defacile, adesivo autocolante, granilite, lavanderia
Papel de Parede Granilite Areia – GR005

A Defacile tem várias opções em papel de parede granilite, com diferentes cores e tamanhos de estampa.

Preencha seu ambiente de vida e cor e transforme sua vibe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.