Papel de parede adesivo listrado
Casa

Papel de Parede Listrado: Onde Aplicar?

5/5 - (10 votes)

O papel de parede listrado é um elemento cada vez mais usado em decoração de interiores, pois permite criar vários tipos de ambientes de forma muito simples e rápida.

Nosso papel de parede listrado adesivo é extremamente fácil de aplicar e além disso é altamente durável, lavável, resistente à água, com ação anti-mofo, e antibacteriano.

Isso significa que esta opção decorativa não é somente bonita, mas contribui também para criar um ambiente mais saudável e agradável.

Além de todas essas vantagens, também é importante lembrar que o papel de parede listrado é a opção ideal para quem quer renovar o visual de sua casa sem gastar muito.

Onde Usar Papel de Parede Listrado?

O papel de parede listrado pode ser utilizado em quais cômodos? Em todos! A versatilidade das listras abre todo um mundo de possibilidades.

Com este tipo de papel de parede você pode criar ambientes únicos para seu quarto ou para o quarto das crianças, com cores mais suaves e relaxantes e que transmitem uma sensação de serenidade.



Papel de Parede de Listras aplicado em Quarto de Casal

Papel de Parede Listrado em Quarto de Menina

 

 

Mas se você quer dar vida a sua sala de estar, usar um papel de parede listrado com cores mais vivas é uma excelente opção. Você pode optar por colocar o papel em toda a sala, apenas numa parede ou até aplicar em elementos decorativos, como uma estante ou uma mesa. Verá que a sala vai ganhar uma personalidade completamente renovada e muito mais interessante.

Papel de Parede Listrado Sala de Estar Papel de Parede Listras Sala de Estar Papel de Parede Listrado para Sala

 

Papel de Parede Listrado para Salas

Devido à sua contemporaneidade, os padrões listrados também podem ser usados na cozinha ou banheiro. Como nosso papel de parede é resistente à água, isso não existe qualquer tipo de limitação em seu uso.


Papel de Parede Listrado aplicado na Cozinha

Se sua cozinha ou banheiro são pequenos, opte por um padrão listrado com base branca, isso vai fazer com a luz reflita melhor e vai ampliar seu espaço, ao mesmo tempo que faz com que o espaço fique com um visual extremamente moderno.

Papel de Parede Listrado para Banheiro


Ideias de Decoração Sem Limites

As possibilidades de decoração utilizando padrões listrados não têm limites. O único limite real será mesmo sua imaginação.

A opção de pintar paredes com listras já é usada há várias décadas, porém, a pintura tem um custo imediato bem mais elevado do que a aplicação do papel de parede e acaba por ser muito menos versátil, além de fazer muita sujeira em toda a casa, ao contrário do papel de parede.

Outra grande vantagem do papel de parede autocolante é que você mesmo pode aplicar, apenas seguindo o passo a passo corretamente. Por isso, renovar e atualizar sua decoração ficou ainda mais simples e rápido.

E porque não renovar sua casa com o bom gosto de nossos papéis de parede listrados?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.