Papel de parede lousa-lousa-Defacile-home office-sala-escritório-transformação-transforma
2021,  Defacile,  Infantil,  Móveis,  Quarto,  sala,  Vibe Renovada

Solte a criatividade com o papel de parede lousa

Rate this post

Parte da nossa infância, a lousa na decoração traz um misto de nostalgia e estilo que vem ganhando cada vez mais espaço. Essa peça se mostra uma tendência versátil, já que pode ser usada em inúmeros espaços e agrada a todas as idades. Há várias formas de adotar esse visual e a mais prática e econômica é com o papel de parede lousa. Confira as nossas dicas e saiba como decorar o seu cantinho com esse elemento que tem mil utilidades!

O papel de parede lousa remete aos ambientes de sala de aula e essa memória afetiva traz uma sensação agradável e acolhedora. Esse estilo pode compor a decoração de vários ambientes:

Cozinha

A cozinha é um dos espaços onde o papel de parede lousa mais costuma ser aplicado. Normalmente, é usado em uma única parede onde toda a família pode anotar recados, listas de compras, lembretes e até aquela receita gostosa que pretende preparar no fim de semana!

Varanda

A varanda (ou espaço gourmet) também é um dos ambientes preferidos para aplicar o papel de parede lousa. Por ser um lugar onde costumamos nos reunir com a família ou curtir a companhia dos amigos, dá para aproveitar para decorar essa parede com jogos, placar, letras de músicas e recadinhos de pessoas queridas que visitaram a sua casa.

Quarto infantil

O quarto das crianças e a brinquedoteca são os ambientes onde o papel de parede lousa vai ganhar mais cor! Os pequenos vão adorar desenhar, escrever e brincar. Deixe disponíveis vários gizes com cores diferentes para que as crianças explorem esse espaço  e soltem a imaginação.  Além disso, a lousa pode até ajudá-las na hora dos estudos, já que é possível praticar os exercícios na parede.

Papel de parede lousa-lousa-Defacile-infantil-quarto infantil-brinquedoteca

Home office

Em um dos espaços que mais vêm ganhando espaço em casa, o papel de parede lousa pode ajudar a organizar a rotina de trabalho. Você pode anotar suas ideias, lembretes, cronogramas e seus compromissos, enquanto mantém a função decorativa.  

Inusitado e versátil, o papel de parede lousa permite inúmeras possibilidades e pode ser usado também em outros espaços, não apenas em casa. Ele vai deixar ambientes como lojas, cafés, lanchonetes, barbearias e muitos outros com um visual super criativo.  

Papel de parede lousa-lousa-Defacile-home office-sala-escritório

Na Defacile, este e todos os outros modelos de papéis de parede são laváveis: basta passar um paninho umedecido com água e sabão neutro. Depois de limpo, é só voltar a escrever e desenhar!   

E para te inspirar a fazer essa transformação e deixar seu ambiente moderno e criativo, confira esse vídeo de aplicação do papel de parede lousa e veja como é fácil aplicar sozinha de maneira rápida e sem fazer sujeira.

Solte sua imaginação com a parede de lousa e transforme o seu cantinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.