Papel De Parede Cimento Queimado Letícia aplicado no banheiro.
Banheiro

Papel de Parede para banheiro: pode molhar sem medo!

5/5 - (1 vote)

Quem achava que banheiro não era lugar para colocar Papel de Parede agora vai se surpreender! Geralmente revestido com azulejos, esse ambiente agora pode ter a cor e o visual que você quiser e o melhor: de maneira prática e econômica. Veja como o Papel de Parede para banheiro vai transformar a vibe desse cantinho com estilo.

Papel De Parede Cimento Queimado Letícia - Defacile

Vantagens do Papel de Parede para banheiro

Quando pensamos em transformação de ambientes, existem inúmeras opções decorativas e o Papel de Parede é a opção que mais oferece vantagens:

  • Econômico: é muito mais em conta do que outros materiais.
  • Prático: não é preciso contratar ninguém. Você mesma pode aplicar sozinha sem fazer sujeira ou quebra-quebra.
  • Versátil: é super fácil de remover e trocar sempre que quiser mudar o visual.
  • Diversidade de opções: se comparado aos azulejos comumente usados, o Papel de Parede tem uma gama muito maior de estampas com os mais variados efeitos. Você pode ousar e adotar o estilo que quiser!

Papel De Parede Pedra Ornamental Cozinha Quadradinhos - Defacile

Ideias para transformar esse ambiente

Há diversas maneiras de aplicar o Papel de Parede para banheiro. Você pode optar, por exemplo, por revestir a bancada. Uma opção incrível para essa área é o Papel de Parede Mármore que reproduz perfeitamente o visual do mármore sem precisar fazer qualquer reforma.  

Papel De Parede Adesivo Rose Gold Isis - Defacile e Papel de Parede Mármore Requinte - Defacile

Já os Papéis de Parede lisos têm um resultado super parecido com uma parede com aplicação de tinta! Aliás, é uma forma de criar um visual diferente nesse ambiente, já que sendo o banheiro uma área molhada, seria impossível só aplicar a demão de tinta como acabamento. Mas com o Papel de Parede, você pode ter um ambiente monocromático sem acarretar problemas de umidade.

Outra área que pode ganhar mais destaque com o Papel de Parede para banheiro é o box. Normalmente esquecido quando o assunto é decoração, ele agora vai ganhar um lugar de destaque. 

Na Defacile, todos os Papéis de Parede são laváveis, impermeáveis e antimofo, ideais para o banheiro e todos os outros ambientes da casa.

Agora é só escolher a estampa que mais combina com o seu estilo: geométrica, cimento queimado, de tijolinho, 3D, florais e muitas outras. 

Transforme o seu banheiro com Papel de Parede e surpreenda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.