Cozinha, Papel de Parede para cozinha.
Casa,  cozinha,  Defacile

Papel de parede para cozinha: prepare seus pratos favoritos em um ambiente com decoração diferenciada

5/5 - (1 vote)

Você quer dar uma repaginada na sua cozinha sem precisar usar a convencional cor branca? Então, invista no papel de parede para cozinha e transforme o clima e a vibe deste cantinho tão especial! Embora muitos pensem que este item decorativo não é adequado para cozinhas, o papel de parede é uma solução barata e fácil que evoluiu ao longo do tempo e ganhou mais resistência e qualidade. Saiba como fazer da sua cozinha um ambiente mais alegre neste post da Defacile!

Foi o tempo em que a cozinha era um espaço onde a gente só passava para preparar uma refeição ou se alimentar rapidamente. Hoje em dia, esse é um lugar de socialização, integrado com a sala em muitos lares e onde a família se reúne. Então, nada melhor que tornar esse espaço ainda mais convidativo e agradável.

Como a cozinha é um cômodo que precisa ser limpo e lavado constantemente devido à presença de gorduras e outras sujeiras neste ambiente, muita gente imagina que o papel de parede não seria apropriado para decorar. Mas há diversas opções deste item decorativo que são resistentes, fixam facilmente e não desbotam. Todos os modelos de papéis de parede para cozinha da Defacile não precisam de cola, são laváveis, ajustáveis, antimofo, antibactéria, impermeáveis e não propagam fogo. Então, são opções perfeitas para colocar perto da pia ou naquele cantinho perto do fogão com total segurança.

O papel de parede para cozinha ainda é uma solução mais barata como item decorativo. Não é preciso colocar azulejos ou pintar paredes, por exemplo, então você não precisa gastar além da conta com esses materiais ou com mão de obra para a aplicação. Na Defacile, você encontra modelos de papel de parede para cozinha com variadas estampas, desenhos e formatos. Você pode escolher entre estampas florais, com temas relativos ao universo da culinária, 3D, que imitam pastilhas, azulejos e ladrilhos, entre outras opções criativas e modernas, como as estampas geométricas, que dão aquele toque especial para a sua cozinha.

Uma cozinha bem decorada e com características que remetam à sua personalidade é capaz de transformar o ambiente e deixá-lo mais alegre e aconchegante. Nada melhor que preparar aquele almoço de domingo numa cozinha em que nos sentimos bem, não é mesmo? E quando você enjoar do papel de parede para cozinha é só trocar! Ele é fácil de aplicar, remover e você mesmo pode trocar sozinho!

Gostou das dicas da Defacile? Então, aproveite e renove agora o visual da sua cozinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.