Papel de parede para revestir moveis, papel adesivo, papel de parede, Defacile, moveis, envelopar moveis, móveis, granilite
2021,  Casa,  Defacile,  Móveis,  Vibe Renovada

Papel adesivo para revestir móveis: veja como é fácil aplicar e transformar!

5/5 - (1 vote)

O papel de parede é uma opção cada vez mais versátil quando pensamos em mudar o visual de um ambiente. Além de ser econômico e fácil de aplicar, pode ser usado não apenas na parede, mas para revestir vários outros lugares.  Quer saber como usar papel adesivo para revestir móveis? Confira as nossas dicas!

Para mudar aquele visual de sempre em casa sem precisar trocar nada, o papel adesivo para revestir móveis surge como a melhor alternativa. Com ele, tudo ganha uma cara nova de forma prática.

Papel de Parede Granilite Relax – GR002

Um dos principais eletrodomésticos que podem ganhar um novo visual com papel de parede, é a geladeira. A sua cozinha vai a chamar atenção com um visual moderno e cheio de estilo.

As mesinhas de centro da sala e aparadores também podem ser repaginados com o papel adesivo para revestir móveis. Em instantes vão ganhar uma outra cara!

E que tal criar um impacto incrível em casa logo na entrada ao aplicar um papel de parede na porta?! Você vai surpreender a todos logo na chegada.

Uma outra forma de usar o papel adesivo para revestir móveis é aplicando na cabeceira básica da cama ou,  ainda, usando o papel de parede como a própria cabeceira! Basta fazer um recorte nas medidas adequadas para simular a cabeceira e aplicar o papel.  

Móveis maiores como guarda-roupas, cômodas e estantes também podem ser repaginados e ganhar um visual totalmente novo. Nem vão parecer os mesmo móveis!  

Já no home office, a escrivaninha e as prateleiras também podem receber o papel adesivo para revestir móveis, ganhando um visual mais leve e descontraído. Cadeiras que não sejam de tecido, que tenham assento e encosto de madeira também vão ganhar mais estilo e personalidade com o papel.

Outra forma de decorar usando papel de parede é usando-o como fundo decorativo. Espacinhos como fundo de estantes, cristaleiras, gavetas ou nichos organizadores vão ficar lindos e super charmosos.

Aqui na Defacile, você encontra uma variedade enorme de papéis de parede para renovar o que quiser. Tem para todos os gostos e estilos! Os papéis são impermeáveis e laváveis, o que significa que, além de lindos, seus móveis ficarão mais protegidos e sem manchas: para limpá-los, basta passar um pano umedecido com água  e sabão neutro.  

Agora que você viu as infinitas possibilidades de como usar o papel adesivo para revestir móveis, confira o nosso tutorial com dicas práticas para uma aplicação perfeita no armário. É muito fácil e você mesma pode aplicar!

1.       Antes da aplicação, certifique-se de que o móvel e/ou eletrodoméstico estejam limpos e livres de umidade, resíduos e gorduras.

2.       Fique atento às irregularidades para garantir que elas não prejudiquem a aplicação e o resultado final.

3.       Retire portas e gavetas e aplique primeiro nas partes fixas do móvel, aplicando uma tira inteira em cada uma (laterais, parte de trás e acima).

4.       Tome cuidado com as quinas e dobraduras para que não falte papel também nessas áreas menores.

5.       Agora, aplique o papel nas portas e gavetas antes de fixá-las no móvel novamente.

gostou das nossas ideias e dicas para aplicação de papel de parede?! Então, aproveite e renove a cara do seu móvel agora mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.