Papel de Parede Pedra, papel de parede adesivo, Defacile, pedra
2021,  Banheiro,  Defacile,  Vibe Renovada

7 dicas para criar um visual sofisticado e único com o papel de parede pedra

Rate this post

Quando pensamos em revestimentos para decorar a casa, existem tantas opções que mal sabemos por onde começar. Um dos acabamentos para parede preferidos é aquele com efeito pedra, que deixa o ambiente sofisticado e moderno. Mas, apesar de lindo, esse visual não é tão prático de obter por utilizar materiais caros e que exigem reforma . Mas, calma! Não é preciso desconsiderar ter esse visual em casa por isso. Você pode aplicar o  papel de parede pedra, tão perfeito que parece real. Confira 5 dicas da Defacile e saiba onde aplicá-lo.

Papel de Parede Pedra, papel de parede adesivo, Defacile, pedra
Papel de Parede Defacile Pedra Mármore Luxo – PD15039

1 Áreas externas

Por ter uma proposta mais rústica, esse visual fica perfeito em áreas externas. O papel de parede pedra pode compor o visual de varandas e terraços gourmet ou jardins de inverno.

2 Hall de entrada

Crie um efeito impactante logo na chegada. O papel de parede pedra valoriza o hall de entrada, que normalmente costuma passar despercebido.

3 Sala de estar

A sala é o ambiente mais democrático da casa e é o lugar perfeito para ousar. Por ter um visual rústico e, algumas vezes, irregular, o papel de parede pedra fica perfeito ao ser combinado com outras paredes lisas, criando um contraste equilibrado no ambiente. Assim, ao aplicar somente em uma parede, a sala vai ganhar um visual elegante e único.

Papel de Parede Pedra, papel de parede adesivo, Defacile, pedra
Papel de Parede Defacile Pedra Branca – PD15051

4 Corredor

Este também é um lugar perfeito para criar um visual diferente porque dá destaque sem sobrecarregar o restante da casa. O corredor vai ganhar um visual único, com muita personalidade.

5 Sala de jantar

Atraia todos os olhares dos seus convidados para desse ambiente. Aqui você pode ousar e aplicar um papel de parede pedra cheio de estilo e personalidade, principalmente os que simulam efeitos irregulares e 3D.

6 Quartos

O papel de parede pedra deixa o quarto mais intimista e aconchegante e principalmente os modelos com filetes ou pedras menores criam um ambiente mais delicado e intimista, que destacam o ambiente sem sobrecarregar.

7 Banheiro

O Papel de parede pedra  é um dos queridinhos para o banheiro, que vai ficar lindo e sofisticado com esse visual nada óbvio.

Papel de Parede Pedra, papel de parede adesivo, Defacile, pedra, Banheiro da digital influencer Naiumi Goldoni
Papel de Parede Defacile Pedra Canjiquinha – PD15003

Gostou das dicas? A Defacile tem várias opções de  papel de parede pedra para você escolher seu estilo preferido e que mais combina com o ambiente onde vai aplicar. Todos os modelos são laváveis, impermeáveis, antimofo, fáceis de aplicar e não propagam fogo. Você pode aplicar sem medo dentro do box ou atrás do fogão.

Renove aquele cantinho que precisa de uma cara nova com esse visual elegante e único!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.