Quadro Vazado Cactos
Casa

Quadros Vazados são tendência para a decoração da sua casa

Rate this post

Quando se trata de dar um toque a mais de estilo ao ambiente e em poucos segundos, a gente sabe que os Quadros Decorativos fazem toda a diferença. E uma das tendências que têm feito sucesso no momento são os Quadros Vazados.  

É claro que quem gosta de quadros têm preferência por um estilo específico e, como tudo em decoração, há opções para todos os gostos e bolsos: modelos conceituais, geométricos, 3D, românticos, com paisagens naturais ou urbanas, com mensagens divertidas e muitos outros.  

É importante dizer que os quadros têm uma capacidade muito peculiar, colocando-os em vantagem em relação a outros itens decorativos: eles podem dizer muito sobre a personalidade dos moradores.  

Fora que são uma alternativa econômica, prática e rápida. Você pode substituí-los se enjoar ou simplesmente trocá-los de ambiente quando quiser um visual novo em casa.   

Quadros Vazados são uma forte tendência  

Mas como são os Quadros Vazados? Pra quem ainda não conhece, são modelos normalmente fabricados em MDF com um recorte interno que desenha a imagem, destacando apenas os contornos, como uma silhueta. Assim, o fundo fica vazado e a parede onde o quadro será colocado se torna parte da paisagem. Legal, não é?  

Os Quadros Vazados têm como característica traços finos, decorrentes do corte preciso feito durante o processo de acabamento. O resultado final é uma imagem perfeita, que vai deixar a casa com um ar de sofisticação e delicadeza.   

Como decorar sua casa com os Quadros Vazados 

Tanta elegância não pode passar despercebida, certo? Assim, os Quadros Vazados podem valorizar diferentes espaços da casa. Vamos conferir algumas ideias de ambientes que podem ganhar mais charme e estilo com essa tendência.  

Hall de entrada 

Imagine ser “bem recebido” assim depois de um dia cansativo? O Quadro Vazado pode assumir uma função de boas-vindas aos moradores e até para as visitas, que já vão se sentir mais à vontade logo na chegada. 

Home Office 

Trabalhar em casa tem sido a realidade de muita gente. Que tal deixar esse seu cantinho de trabalho ou de estudos mais personalizado? Escolha um Quadro Vazado que combine com algo que você goste! Pode ser uma referência a um filme ou livro, por exemplo. Além de ganhar estilo, um espaço que combine mais com você pode te dar mais inspiração para produzir.   

Sala de estar 

Valorize o ambiente mais democrático da casa. Aqui caem super bem modelos de Quadros Vazados em forma de coração ou que valorize esse cantinho com dizeres. Há modelos em formato de kit que combinam Quadros Vazados e Lettering e que compõem um visual completo.

Quarto do bebê ou das crianças 

Aqui dá pra fazer uma composição diferente que combine outros quadros com os modelos vazados. O cantinho dos pequenos vai ficar mais divertido e gracioso 

Ideias legais para valorizar a sua casa com essa tendência não vão faltar! Encontre estes e outros modelos de Quadros Vazados clicando aqui!  

Gostou? Então, bora aproveitar porque essa promoção acaba em setembro!  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.