Papel de Parede Jardim de Inverno - FG009
Casa

As férias de julho e as resoluções de ano novo

Rate this post

Já estamos na metade do ano, as férias de julho chegaram e parece que nem vimos o tempo passar, não é mesmo? E como estão todas aquelas metas, sonhos e planos que você traçou na sua última listinha de resoluções de fim de ano? Está dando tudo certo?

Começar um novo curso que vai dar aquele gás na sua carreira, desenvolver hábitos para cuidar mais da saúde, descobrir um novo hobby, planejar uma viagem para aquele lugar incrível que você sempre quis conhecer, mudar, finalmente, o visual daquele cantinho da casa que anda precisando de uma vibe nova… ufa! São tantos projetos que têm horas que a gente mal sabe por onde começar!

Que tal, então, começar pelo que é mais fácil e que vai mudar a sua vibe? 

Em casa, às vezes, a gente adia a transformação daquele ambiente que não está do jeito que a gente gostaria porque ou faltam ideias para colocar em prática ou porque há uma crença de que para mudar é preciso gastar muito dinheiro com uma reforma (que, além dos altos investimentos, causa uma grande bagunça enquanto não é concluída).

Acontece que não precisa ser sempre assim. Você pode ter um espaço totalmente renovado em poucos minutos, gastando pouquíssimo e sem fazer aquela sujeira em casa.

Você pode aplicar um Papel de Parede. Essa saída, que parece simples, vai levar outra vibe para aquele cantinho. A transformação é tamanha que vai parecer que o cômodo todo foi reformado.

E, mesmo sendo esta uma alternativa prática, super econômica e que você mesma pode executar, se o que você precisa é tempo para aplicar e para escolher o estilo que mais combina com o seu ambiente, as férias de julho estão aí também pra isso!  

Aproveite esse tempo a mais com a família para algo que talvez nunca tenha feito antes…  Além de estreitar os laços transformando e cuidando juntos do cantinho que é de todos, o momento vai render boas risadas e lembranças no futuro.  

A Defacile tem uma infinidade de modelos de Papéis de Parede para todos os gostos e que vão deixar incrível qualquer ambiente da casa.

Aliás, dá até para aproveitar o tempinho a mais e a facilidade para renovar mais de um cantinho, se você quiser.

Todos os Papéis de Parede são laváveis, impermeáveis e não propagam fogo. Então, podem ser aplicados até dentro do box do banheiro ou naquele espacinho atrás do fogão com toda segurança.

Veja como é fácil aplicar Papel de Parede até dentro do box!

Os que fazem mais sucesso são as estampas de tijolinhos, cimento queimado, geométricos, além dos últimos lançamentos de Madeira Ripada, Folhagens e Taciele  Alcolea. Mas, é claro, você encontra ainda muitos outros!

E lembra que começamos falando da famosa listinha de resoluções com vários projetos para tirar do papel? Quando mudamos os ares e temos no nosso entorno um ambiente onde nos sentimos bem, as ideias e motivações surgem até com mais facilidade.

Assim, use essa primeira inspiração para motivar todas as outras transformações incríveis que virão para a sua vida ainda este ano!

E, então? Vamos começar transformando a vibe daquele cantinho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.