Papel de Parede Adesivo para Cozinha
Casa

Decore com Papel de Parede Adesivo para Cozinha: 16 Ambientes que Vão te Inspirar

4.7/5 - (13 votes)

O papel de parede adesivo para cozinha deixa o ambiente mais acolhedor

A cozinha é um elemento muito importante na casa, pois é onde reunimos a família, preparamos os alimentos para as pessoas que mais amamos, e é um ambiente que normalmente fica exposto quando recebemos alguma visita. No entanto, muitas vezes, sua decoração não é levada como prioridade; mas saiba que ela pode trazer personalidade para toda a casa, com a utilização de papel de parede adesivo, e inspiração para criar bons momentos em família e entre amigos.

O papel de parede e o azulejo adesivo são uma forma extremamente simples, rápida e econômica de decorar a cozinha. Como as opções de estampas são inúmeras, é possível criar um ambiente único, com decoração de muito bom gosto e personalidade.

E o que Faço com a Gordura e o Calor do Fogão?

Você não precisa se preocupar com a gordura da cozinha, porque os papéis de parede autocolantes e os azulejos adesivos, que tem uma durabilidade mínima de sete anos para ambientes internos, são laváveis. Basta usar um pano com água e detergente neutro e a gordura desaparecerá!

O calor do fogão também não fará com que os adesivos descolem.

16 Cozinhas Decoradas com Papel de Parede e Azulejo Adesivo

Conheça 16 cozinhas decoradas com papéis de parede autocolantes e azulejos adesivos disponíveis na loja ApliqueFácil.com. Os azulejos podem ser tanto recortados individualmente para aplicar um a um, ou em rolo, e você pode escolher diversos formatos: 10 x 10cm, 15 x 15cm e 20 x 20cm nas duas opções.

Você pode aplicar sobre seus azulejos antigos ou sobre a parede, pois todos os produtos são autocolantes, o que torna a aplicação muito simples, rápida e sem sujeira, já que não precisam de cola. Basta usar a criatividade para repaginar a sua cozinha, decorando com muita arte!

azulejo adesivo de cozinhaVocê pode aplicar azulejos adesivos em qualquer tipo de cozinha, desde as com dimensões mais pequenas às maiores, com estilo americano, em ilha, lineares, em U, entre outras.

azulejo adesivo de cozinhaÉ muito comum aplicar o papel de parede, e o azulejo hidráulico adesivo em algumas zonas de destaque, como por exemplo, no espaço entre os armários, ou uma parede no fundo da cozinha, ou atrás do fogão.

papel de parede de cozinhaO único limite “real” para a utilização do papel de parede autocolante é sua própria imaginação, já que ele pode ser aplicado em diversos tipos de superfície (azulejo, parede, bancadas, eletrodomésticos, móveis, portas, vidros, etc.).

azulejo de cozinha galinhaQue tal trazer um “ar” menos sério, deixando a cozinha mais descontraída com esses azulejos adesivos de galinhas?

azulejo adesivo de cozinha cute azulejo de cozinha manga

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O amarelo é uma forma de fugir do tradicional. É uma cor forte, que dá um toque de modernidade e alegria, e por isso traz estímulos enquanto cozinha.

azulejo adesivo portuguesO azulejo adesivo português deixa a cozinha com um estilo mais rústico, e com muito charme.

azulejo adesivo retroJá os azulejos adesivos retrô deixam a cozinha mais “fofa”, com suas cores e formas delicadas.

azulejo adesivo geometricoAposte nas formas geométricas para deixar o ambiente mais clássico, porém descontraído.

azulejo adesivo sensationA madeira no chão e nos armários faz uma combinação perfeita com os tons pastel dos azulejos.

azulejo adesivo triangulosEsse azulejo colorido direciona a atenção para essa parte da cozinha, sem que ela fique poluída visualmente, devido à aplicação em apenas uma parte da parede, o que não deixou o ambiente pesado apesar da madeira ao lado.

azulejo adesivo de cozinha eleganciaNesta cozinha foram utilizados os azulejos adesivos em tons mais neutros, deixando o ambiente leve e harmônico.

papel de parede de cozinhaO papel de parede listrado, usado nesta cozinha, trouxe leveza, alegria e tranquilidade, aliado à planta, que traz mais vida ao ambiente.

azulejo de cozinha requinteE esses azulejos? Super fofos, deram um toque alegre na decoração da cozinha.

papel de parede de cozinhaVocê pode também optar por um estilo mais sóbrio, como esse papel de parede de tijolo.

papel de parede de cozinha

Mas se você é uma pessoa mais ousada, pode aplicar um papel de parede adesivo listrado vermelho, complementando com objetos na mesma tonalidade.

azulejo adesivo de cozinhaOs azulejos adesivos glamour trazem elegância e requinte. Nesta foto, foi aplicado em uma cozinha de varanda gourmet.

O mais interessante é que você mesmo pode decorar a sua cozinha, aplicando papel de parede autocolante e azulejo adesivo, de forma rápida e prática, compondo o novo ambiente de sua cozinha, sem dor de cabeça.

Está na dúvida se você mesmo consegue aplicar? Veja esses vídeos:

Como aplicar azulejos adesivos em rolos:

Como aplicar azulejos adesivos recortados individualmente:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.