Decoração com adesivo de porta
Casa,  Defacile

Decoração com Adesivo de Porta | Aplique Fácil

5/5 - (10 votes)

A cada dia, mais pessoas utilizam o Adesivo de Porta como item decorativo em seus ambientes.

Existem diversas formas de criar cenários incríveis dentro de casa, com uma simples aplicação de Adesivo de Porta. Por exemplo, você pode aplicar um adesivo de natureza, com paisagem de árvores, cachoeiras, mar, céu, animais, como também pode aplicar um adesivo de porta com paisagens urbanas, ou com artistas, personagens infantis, entre outros.

A blogueira Naiane decorou seu cantinho com Adesivo de Porta da Marilyn Monroe, além de Papel de Parede Vintage, e Quadros Adesivos.

O Papel de Parede escolhido foi o VT11002, da Coleção Vintage e Clássicos:

papel-de-parede-vintage-classico2

O Adesivo de Porta da Marilyn Monroe é o PO517046. Na ApliqueFácil.com, todos os adesivos de porta já vão na medida exata da porta, facilitando a aplicação. No momento da compra, basta informar as medidas, é muito simples.

A aplicação também é super fácil. É possível aplicar da mesma forma que se aplica um Papel de Parede, ou então descolar o adesivo, e borrifar água com um pouco de detergente na cola, e ir ajustando o adesivo na porta até que fique alinhado. Depois disso, basta usar a espátula, que já acompanha o produto, para fixar o adesivo.

adesivo-de-porta-marilyn-monroe

A Naiane também usou vários Quadrinhos Adesivos na decoração. Eles já vem com a moldura impressa! É só colar na parede.

Naiane-quadros-adesivos

 

Veja o resultado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.