Papel de Parede Geek Nostalgia Gamer Black, Geek, Controles, Controles, Geek, Coleção Geek, Defacile, Quadros e Papéis de Parede, Gamer
2021,  Casa,  Defacile,  Infantil,  Quarto,  sala,  Vibe Renovada

Decoração Geek: transforme seu ambiente de um jeito fantástico

Rate this post

Para os fãs de quadrinhos, animes, séries e super-heróis, que tal poder ter no seu ambiente suas histórias e personagens favoritos? Confira essas dicas para uma decoração geek fantástica.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a decoração geek não é voltada apenas ao universo jovem ou infantil. Muitos adultos consomem esse conteúdo e há inúmeras referências incríveis para deixar a decoração do seu espaço a sua cara, independente da idade.

Quadro Decorativo Geek Iron Man Colors, Geek, Homem de Ferro, Iron Man, Geek, Coleção Geek, Defacile, Quadros e Papéis de Parede
Quadro Decorativo Geek Iron Man Colors – QD11469

Mesmo no universo geek, há alguns gostos e preferências bem específicos. Algumas pessoas são fãs de games, outras preferem disciplinas escolares como matemática ou física, há os que preferem séries ou filmes e também os que adoram os animes e histórias em quadrinhos.

Para criar uma decoração geek no quarto, por exemplo, você pode ter objetos como bonecos de super-heróis ou outros personagens do seu filme ou desenho preferido. Livros ou edições de quadrinhos para colecionadores também são verdadeiras peças de decoração e vão deixar o ambiente incrível.

E que tal decorar o home office com vários elementos como porta-canetas e canecas ilustradas com histórias em quadrinhos ou os jogos de que você mais gosta? Por falar em jogos, grande parte deles é online, mas você pode ter referências dos seus games favoritos em posters ou adesivos.

Uma outra maneira criativa de compor a sua decoração geek é fazendo seus próprios desenhos. Com um papel de parede lousa, você pode deixar uma parede inteira disponível para desenhar o que quiser, criar as próprias histórias e escrever as frases mais clássicas de filmes, séries ou jogos.

Papel de Parede Geek Nostalgia Gamer Black, Geek, Controles, Controles, Geek, Coleção Geek, Defacile, Quadros e Papéis de Parede, Gamer
Papel de Parede Geek Nostalgia Gamer Black – GK009

Você pode ressaltar sua decoração geek até mesmo nas roupas de cama ou então destacá-la em detalhes como almofadas coloridas com as referências de que mais gosta como emblemas de super-heróis.

E se você pudesse recriar algum ambiente das histórias que mais curte? Use vários elementos de um filme ou série e reproduza na sua decoração geek. Você, com certeza, se sentirá como seu personagem favorito dentro da história.

Acessórios que são referências para identificar seus super-heróis favoritos também ficarão fantásticos na decoração geek. É o caso de escudos, espadas ou máscaras.

E para destacar ainda mais o seu ambiente, você pode usar os Papéis de Parede e Quadros Decorativos. A nova Coleção Geek Decor da Defacile  tem estampas exclusivas dos universos de Star Wars, Harry Potter, Marvel, DC Comics. 

Papel de Parede Geek Star Wars - Império Galático, Geek Star Wars, Geek, Coleção Geek, Defacile, Quadros e Papéis de Parede, Gamer, Quadro Decorativo Geek Darth Vader
Papel de Parede Geek Star Wars – Império Galático – GK011 e Quadro Decorativo Geek Darth Vader – QD11463

São vários modelos de Quadros com a moldura que você preferir e diversas estampas de Papéis de Parede laváveis, impermeáveis, que você mesma pode aplicar onde quiser e que vão deixar o seu cantinho com a sua cara.  

Aproveite as dicas e transforme seu ambiente de um jeito fantástico, e “que a Defacile esteja com você!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.