Papel de parede 3D
Casa,  Defacile Loja,  Móveis

Papel de Parede 3D: Renove sua Casa com Muito Estilo

5/5 - (9 votes)

Se você procura de uma forma simples e rápida de renovar por completo sua sala, quarto ou escritório, o papel de parede 3D pode ser uma ótima solução.

Além de fácil de aplicar, devido ao seu sistema autocolante, o papel de parede 3D faz com que o espaço fique com um visual completamente diferente.

O Que É Papel De Parede 3D

O papel de parede 3D adesivo simula um relevo, mesmo sem ter relevo ou textura, através de vários tipos de padrões que você pode escolher para construir um ambiente diferente e requintado.

Com a aplicação deste papel suas paredes vão ganhar vida instantaneamente. As pessoas vão querer tocar nelas. Você também pode optar por aplicar nosso papel de parede 3D em móveis. Esta opção é muito utilizada em móveis com linhas mais diretas e simples, fazendo com que eles fiquem com um visual bem mais apelativo.

Muitos dos papéis de parede 3D usam tons de cinza (que é sempre uma ótima opção para quem pretende construir um visual contemporâneo), pois esta cor realça seu efeito de relevo, mas você também encontrará outras opções de cores, como o branco, verde, castanho, etc.

Papel de Parede 3D
Código 3D17031

Como Criar Um Ambiente Com Papel De Parede 3D?

O papel de parede 3D é fantástico para criar ambientes únicos e quando é combinado com outro papel de parede mais simples ou até uma pintura básica seu resultado pode ser verdadeiramente impressionante.

Se você quer decorar sua sala pode optar, por exemplo, por colocar o papel de parede 3D numa das paredes, de preferência na parede onde coloca a TV ou na parede nas costas do sofá e deixar as paredes restantes com uma cor base como branco ou creme.

Já no quarto, a opção de colocar o papel de parede 3D na parede da cabeceira da cama é sempre uma garantia de sucesso.

Assim, a parede que tem o papel de parede 3D vai se destacar, mas não vai roubar as atenções dos outros elementos de decoração que você usou, como o próprio sofá ou a cama, apliques de iluminação, entre outros.

Uma vez que o papel de parede 3D tem um forte impacto visual, você deve utilizá-lo sempre de forma ponderada e estruturada.

Certamente você já está imaginando sua nova decoração. Mergulhe em nossa coleção de papel de parede 3D e revolucione seu ambiente de forma muito simples e rápida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.